Segunda-feira, 21 de maio de 2012 - 12h02
Os servidores de escolas públicas e pessoas da comunidade dos municípios de Ariquemes, Colorado do Oeste, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná e Vilhena tem a oportunidade até esta terça-feira, 22, para se inscreverem em um dos quatro cursos que o Instituto Federal de Rondônia oferece gratuitamente através do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público - Profuncionário.
Estão sendo oferecidas mais de 450 vagas distribuídas entre os cursos técnicos de Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar. Para participar da seleção, que consistirá apenas da análise do histórico escolar, o candidato precisa ter o Ensino Médio completo. As inscrições podem ser efetuadas no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia www.ifro.edu.br.
Para confirmar sua inscrição, o candidato deverá entregar os documentos exigidos no polo ao qual pretende fazer o curso até o dia 23, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os locais de entrega, assim como outras informações estão disponíveis no edital.
Fonte: Ernani Baracho
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação
Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras
O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact