Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

INFRO prorroga inscrições para os cursos de Administração


As inscrições para o processo seletivo dos cursos profissionalizantes em Administração e em Serviços Públicos na modalidade a distância do Instituto Federal de Rondônia foram prorrogadas até sexta-feira, 17 de fevereiro. Podem participar da seleção estudantes e trabalhadores que concluíram o ensino médio. Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar a página do IFRO na internet www.ifro.edu.br, preencher os dados solicitados e , em seguida, imprimir o boleto para pagamento da taxa no Banco do Brasil no valor de R$ 15,00.

A oportunidade de fazer um curso gratuito no IFRO é para os câmpus dos municípios de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Vilhena e Guajará-Mirim. Ao todo, são disponibilizadas 480 vagas no período noturno. O resultado preliminar do Processo Seletivo Especial EAD 2012/1 será divulgado até o dia 22 de fevereiro de 2012.

O processo seletivo EAD 2012/1 será realizado em uma única etapa, que consistirá da análise do histórico escolar do ensino médio ou equivalente. O resultado final será divulgado na página do Instituto até o dia 27 de fevereiro de 2012.

A documentação exigida pelo IFRO (comprovante de Inscrição, de pagamento da taxa de inscrição e Histórico Escolar ou equivalente) deverá ser apresentada até às 21 horas do dia 17 de fevereiro no Polo escolhido pelo candidato.


Fonte: Ernani Baracho
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Projeto da UNIR busca soluções para aquicultura

Projeto da UNIR busca soluções para aquicultura

Com o objetivo de promover a integração e o fortalecimento da cadeia produtiva da aquicultura, docentes da Universidade Federal de Rondônia (UNI

Porto Velho abre Processo Seletivo Simplificado para serviço voluntário no programa “Unidos pela Educação”

Porto Velho abre Processo Seletivo Simplificado para serviço voluntário no programa “Unidos pela Educação”

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contra

Escola do Legislativo inova com concurso interno para definir a nova logomarca da instituição

Escola do Legislativo inova com concurso interno para definir a nova logomarca da instituição

A gestão do Presidente Deputado Alex Redano promove a participação dos servidores na escolha da identidade visual da instituição, com um sistema de

Governador Marcos Rocha fortalece a educação em Rondônia com projetos de infraestrutura escolar

Governador Marcos Rocha fortalece a educação em Rondônia com projetos de infraestrutura escolar

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, tem investido fortemente na melhoria da educação em Rondônia, com foco em ações de infraestrutura que

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)