Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 - 12h24
A FARO comemorou o excelente desempenho dos mais de 100 acadêmicos aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, neste ano de 2014.
O exame é considerado o maior desafio do Bacharel em Direito. O resultado é a comprovação da qualidade do curso de Direito da FARO, que tem 26 anos no mercado e continua inovando e se superando a cada dia. Esta conquista é fruto da dedicação, comprometimento e capacidade de superação dos alunos e da seriedade e competência do trabalho desenvolvido pelos professores, pela Coordenação do Curso de Direito e pela Diretoria.
O curso de Direito da FARO tem por objetivo formar Bacharéis em Direito conscientes, reflexivos e capazes, respaldados em sólida formação acadêmica. A estrutura curricular foi concebida de forma multidisciplinar, valorizando os fenômenos jurídicos e sociais, aliando a postura reflexiva e visão crítica que fomente a capacidade e a aptidão para a aprendizagem autônoma e dinâmica.
A cerimônia de homenagem aos alunos e egressos aprovados, foi realizado na última quarta-feira, 03/12, às 19h, no Salão Nobre do Campus FARO BR.
Uma variedade de cursos profissionalizantes presenciais acaba de ser lançados em Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de mar
CBI of Miami lança maior campanha solidária de bolsas de estudo e novos cursos
Em sua maior edição, o CBI of Miami, referência internacional na formação de especialistas em saúde mental e neurodesenvolvimento, inicia sua maior
Encerram nesta quinta-feira (6), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de voluntários que atuarão no programa “Unidos
Projeto da UNIR busca soluções para aquicultura
Com o objetivo de promover a integração e o fortalecimento da cadeia produtiva da aquicultura, docentes da Universidade Federal de Rondônia (UNI