Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 - 06h27
A seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) informam que assinaram convênio com o IEL (Instituo Euvaldo Lodi) para que os advogados e seus familiares ganhem descontos nos cursos oferecidos pela instituição. O convênio foi assinado na manhã de ontem, terça-feira, 28, no gabinete da presidência da OAB Rondônia e já está valendo para quem desejar fazer um dos cursos oferecidos pelo IEL desde hoje.
De acordo com a gerente de educação do IEL, Roselane Suriano, o convênio garante dez por cento de desconto para os advogados ou seus familiares em qualquer dos cursos oferecidos.
O presidente da Seccional Rondônia da OAB, Hélio Vieira, considera da maior relevância a continuidade do aprendizado pelos advogados e seus familiares. “Por isso estamos nos esforçando para oferecer o maior número de convênios com entidades educacionais, como forma de devolver ao advogado em prestação de serviços subsidiados a anuidade que ele recolhe à Ordem”, afirma Vieira.
Lembrando que, além desse convênio, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia disponibiliza mais de cinqüenta outros com empresas de vários segmentos do mercado, o presidente da Caaro, advogado José Bandeira Gomes Filho, argumenta que os advogados devem procurar se informar na Caixa sobre os convênios oferecidos.
Entre os convênios oferecidos pela Caaro, Bandeira destaca o celebrado com posto de combustível assegurando desconto de 10 centavos no litro da gasolina. “Somente através desse convênio, se o advogado gasta muito com combustível durante o mês, a economia resultará, ao final de um ano, no mesmo valor que ele paga de anuidade na OAB”, acentua Bandeira Filho.
Fonte: OAB-RO
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou o Edital nº 18/2025 que estabelece a Chamada Escolar Munic

Escola Municipal de PVH Jerusalém da Amazônia é destaque em RO e entra para o Top 10
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jerusalém da Amazônia, localizada na zona rural de Porto Velho, na BR-364, Km 13 – sentido Cuiabá, foi destaq

Quando se trata de se preparar para o ENEM, os alunos se deparam com uma ampla gama de opções, cada uma com suas características. Com tantos cursos

A noite do último dia 09 de dezembro marcou um momento especial para o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA. A Colação de Grau da Turma X
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)