Segunda-feira, 14 de abril de 2014 - 11h46
O Colégio Objetivo realiza o segundo Desafio de Bolsas para estudantes interessados em fazer parte do curso preparatório Objetivo Mais, que inicia sua fase intensiva de estudos para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no mês de maio.
A prova será aplicada no dia 26 de abril, das 14h às 18h, na unidade I da instituição de ensino. Com 80 questões objetivas, o Desafio de Bolsas é dividido em questões das disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).
O processo seletivo prevê até 100% de desconto nas mensalidades para os melhores colocados no desafio. Os candidatos contemplados devem efetuar matrícula até o dia 7 de maio. O início das aulas está previsto para o dia 12 de maio.
"O desafio é uma forma de premiar os bons alunos. Nós começamos com esta prática há alguns anos e desde então estamos preparando ainda mais os estudantes para concorrer em vestibulares e Enem. É importante realizar o desafio pra despertar o espírito competitivo da juventude", afirma o diretor executivo do Objetivo, Augusto Pellucio.
ENSINO
Os alunos que integram o cursinho Objetivo Mais contam com o método da instituição com maior nota no Enem 2012 nas quatro áreas do conhecimento, pois o material didático aplicado pelo colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo.
São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.
Confira o regulamento no site www.meuobjetivo.com.br. Mais informações: 3211-6032
Fonte: Ascom
Palestra e Roda de Conversa encerram programação de Novembro Negro no IFRO
No dia 28 de novembro, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Calama, promoverá do
Prefeitura de Porto Velho alerta para chamada escolar que começa nesta terça-feira (26)
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciará a Chamada Escolar para o ano letivo de 2025, no período de
Mulheres rondonienses podem disputar bolsas de estudo gratuitas em Londres
O Santander Universidades abre as inscrições para a bolsa Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE. O programa oferece 50 vagas para mulheres qu
Os mais de 43 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino de Porto Velho no ensino infantil e fundamental, divididos em 141 escolas, sendo 84