Segunda-feira, 2 de março de 2015 - 17h59
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de 2ª chamada para matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015, para ingresso no 1º semestre. As matrículas deverão ser realizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), em Porto Velho, e suas respectivas Secretarias (SERCAS), no interior do estado, nos dias 4 e 5 de março de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certidão de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar de ensino médio; certificado ou diploma de conclusão de ensino médio; comprovante de inscrição do Enem ou Boletim de Desempenho do Candidato na Avaliação do Enem (disponível em http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/); ficha de cadastro impressa e devidamente preenchida (disponível em http://www.academico.unir.br/downloads/3089_11541_ficha_de_matricula___modelo_novo.pdf); e comprovante de entrega da documentação – comprovante de matrícula (disponível em http://www.academico.unir.br/noticias_arquivos/7389_comprovante_de_entrega_da_documentacao_na_dirca.pdf).
Os candidatos cotistas devem apresentar, também, documentação comprobatória, conforme Anexos II, III e IV do Edital N.º 011 de 30 de dezembro de 2014 (disponível em http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=121).
Confira a lista de candidatos convocados na 2ª chamada de matrícula na página do Processo Seletivo 2015: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=121.
Fonte: UNIR
Com foco na preparação dos estudantes da rede estadual para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o governador Marcos Rocha lança o 1º Aulão Prep
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação