Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Universidade da prefeitura abre inscrições a bolsistas



Estarão abertas no período de 3 a 21 de janeiro de 2018, inscrições ao processo seletivo para bolsistas integrais, para o primeiro semestre, em cursos de graduação de nível superior, através do programa de inclusão social Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura de Porto Velho.

A bolsa destina-se a brasileiros munícipes de Porto Velho não portadores de diploma de curso superior que sejam selecionados pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017, com nota mínima de 400 pontos.

As inscrições deverão ser feitas em etapa única até as 23h59 do dia 21 de janeiro, horário local, exclusivamente via internet, em link específico para o processo seletivo no endereço www.portovelho.ro.gov.br. Os interessados deverão informar, no ato, até duas opções de cursos entre os disponíveis, declarando os membros e renda do grupo familiar.

Quem for considerado habilitado bolsista poderá optar por cursos no centro universitário São Lucas, na faculdade Fimca e Metropolitana.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro. Os documentos deverão ser entregues entre 25 e 31 de janeiro. Em 14 de fevereiro, sairá o resultado final dos selecionados. Um dia depois, 15, entrega de concessão de bolsa, enquanto a respectiva matrícula poderá ser feita a partir do dia 16 de fevereiro.

CONFIRA O EDITAL PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL UNIVERSIDADE PARA TODOS – FACULDADE DA PREFEITURA

Fonte: Comdecom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho divulga nomes de convocados para o programa Unidos da Educação

Prefeitura de Porto Velho divulga nomes de convocados para o programa Unidos da Educação

A Prefeitura de Porto Velho divulgou nesta terça-feira (11) a lista dos nomes convocados pelo Edital nº 01/2025/Semed referente ao processo seletivo p

Universidades lançam carta pelo combate ao assédio

Universidades lançam carta pelo combate ao assédio

As reitoras e vice-reitoras das Universidades Federais brasileiras, reunidas durante reunião do Conselho da Associação Nacional do Dirigentes da Ins

Escola do Legislativo anuncia grade de cursos para o primeiro semestre de 2025

Escola do Legislativo anuncia grade de cursos para o primeiro semestre de 2025

A Escola do Legislativo de Rondônia, que faz parte da Assembleia Legisltiva de Rondônia (Alero), divulgou a grade de cursos para os meses de março,

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais podem ser feitas até 14 de março, em Porto Velho

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais podem ser feitas até 14 de março, em Porto Velho

Uma variedade de cursos profissionalizantes presenciais acaba de ser lançados em Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de mar

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)