Domingo, 5 de outubro de 2014 - 21h01
O senador Acir Gurgacz (PDT) comemorou o resultado de sua reeleição ao Senado em Ji-Paraná, acompanhado de familiares, amigos e correligionários. Acir creditou a vitória, com 42,02% dos votos válidos, ao reconhecimento da população pelo trabalho que desenvolveu nos cinco anos em que exerceu o mandato. Destacou também o apoio que recebeu de todos os partidos e correligionários que formam a coligação Rondônia no Caminho Certo (PDT, PMDB, PSB, PTB, PTN, PCdoB, PRTB, PSL, PRP).
“A população de Rondônia aprovou o nosso trabalho e reconheceu que as nossas propostas para mais um mandato no Senado eram as melhores, de modo que vamos intensificar o trabalho que já realizamos pela agricultura, pela saúde, a educação e o desenvolvimento de nossa Rondônia”, frisou Acir.
O senador também agradeceu a sua equipe e o apoio de outros partidos de fora da coligação, como o PT, que, mesmo com chapa independente, pediu votos para sua candidatura ao Senado. “O apoio dos companheiros do PT foi importante e continuaremos juntos para reeleger a presidente Dilma no segundo turno”, salientou Acir.
Acir também comemorou a vitória parcial do governador Confúcio Moura, que fez 35,91% dos votos, e disse que estará ao seu lado no segundo turno para confirmar a vitória. “A população está dando uma demonstração de que vota com responsabilidade, que vota em quem trabalha para o conjunto da sociedade e tem compromisso com o desenvolvimento do local onde mora e do país”, completou Gurgacz.
Nas primeiras entrevistas que concedeu, em Ji-Paraná, Acir destacou também vai continuar trazendo recursos para obras estruturantes em Rondônia e se manterá vigilante no Congresso na defesa dos interesses da população, dos mais humildes e da família. “O papel de um senador é sim trazer recursos para obras no Estado e vou manter esse foco, sem esquecer da atuação legislativa, que é também é importante e sempre dei muito valor”, salientou. “Vamos preparar Rondônia para o futuro e a população de todo o Estado pode contar comigo e confiar em nosso trabalho”, finalizou.
Fonte: Guarin Liberato
65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014
A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65
TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral
Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo
No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo
247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta