Quinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

11 times disputam a Liga Rondoniense de Voleibol 2017



Cada time pode inscrever 16 atletas para as competições da Liga Rondoniense de Voleibol 2017. Os 11 times que participam da última rodada do primeiro turno, vão jogar nesta quinta e sexta-feira (3), no Ginásio Cláudio Coutinho. No feriado do dia 2, os jogos começam a partir das 9h, seguindo até às 19h.

O grupo masculino é formado pelos times AABB,  ACV, Ferroviário A, Ferroviário B, PF/Pedigree, SFC Voleibol e Vôlei Futuro. Os times AABB, ACV, Ferroviário e SFC Voleibol também possuem atletas para as competições femininas. Os jogos são realizados pela Federação Rondoniense de Voleibol (FRV), em parceria com o Governo de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), que administra o ginásio, população pode prestigiar os jogos gratuitamente.

Os 11 times estão se confrontando desde o dia 22 de setembro, e buscam vagas para o segundo turno da competição que acaba nessa sexta-feira (3), onde começa o segundo turno.

Os times estão em disputa de todos contram todos para essa primeira rodada. Cada time que conseguir a vitória fica com 3 pontos, caso venha vencer por 3X0 sets, por 3X2 sets (2 pontos). Fica com 1 ponto, o time que perder o jogo.

Tabela de jogos


Sexta-feira (3)

Hora Sexo Equipe
19h Masc Ferroviário “A” X   PF/Pedigree
20h30 Masc AABB                  X    PF/Pedigree  (2º turno)

Domingo (5)   (2º turno)

Hora Sexo Equipe
17h Fem Ferroviário      X     ACV
18h30 Fem AABB              X       SFC
20h Masc Ferroviário “B” X   ACV

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)