Quinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Adriano pode receber R$ 14 mi para deixar a Roma



Mesmo não jogando e nem treinando, o atacante Adriano pode receber cerca de 6 milhões de euros da Roma, para deixar a equipe da capital da Itália. De acordo com a imprensa italiana, a rescisão de contrato está perto de ser fechada.

Em sua edição desta segunda-feira, o jornal italiano Il Messaggero afirma que o valor seria pago para ele rescindir o contrato, que tem duração até 2013.

O Imperador ainda se recupera de uma cirurgia que sofreu no ombro direito em janeiro. Recentemente, já no período de recuperação, ele foi flagrado bebendo cerveja, perdeu a carteira de motorista em uma blitz da Lei Seca e também atrasou o retorno à Itália.

No domingo, ele não treinou e nem viajou com o restante da equipe para a Ucrânia, onde a Roma enfrenta o Shakhtar, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. A imprensa italiana afirmou que a diretoria do clube deve anunciar a saída de Adriano, após a partida.

Desde que chegou à Roma, no meio de 2010, o Imperador jogou apenas sete partidas pela equipe - cinco no Campeonato Italiano, uma na Liga dos Campeões e uma na Copa da Itália - e ainda não balançou marcou gols.

Fonte: rádio Jovem Pan
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)