Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 - 08h42
Os atletas da academia Champions do projeto social Treinando Campeões e da Guarda Mirim de Vilhena participaram neste fim de semana da 2ª Copa Campilar de Karatê Interestilos realizada entre os dias 26 e 27, em Jí-Paraná.
Os atletas de Vilhena conquistaram várias medalhas no evento esportivo que contou com 542 competidores de 10 municípios de Rondônia.
De acordo com informações da academia Champions, 40 atletas de Vilhena participaram da competição, e conquistaram 11 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 27 medalhas de bronze. Com o resultado positivo os atletas da academia Champions conquistaram o sexto lugar nesta competição, porém com o resultado no ranking estadual eles ficaram como a terceira melhor equipe do estado neste ano.
A participação dos atletas no evento esportivo só foi possível graças à parceria e apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Grupo Trevo, Mecânica Erte, Fisioterapeuta Wesley Guidotti.
Galeria de Imagens
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte