Domingo, 22 de julho de 2012 - 09h40
No apagar das luzes da janela de transferências, o Grêmio conseguiu confirmar o novo empréstimo de Bertoglio. Peça chave na negociação, o argentino afirma que só fez tanta força para voltar pelo carinho recebido pela torcida gremistaa nos seis meses de Estádio Olímpico.
Bertoglio deixou Porto Alegre dia 30 de junho, depois de ser contratado no início do ano. Pouco pode mostrar, por conta de uma grave lesão muscular. Mas caiu nas graças dos gremistas nos 14 jogos que fez, com cinco gols marcados.
- Se a torcida do Grêmio não fosse assim, eu teria ficado aqui (Ucrânia). O treinador falou para eu ficar aqui, que teria oportunidade, o presidente também. Mas a torcida gremista foi importante para eu procurar a liberação - disse Bertoglio na Rádio Guaíba.
O atacante agora vira opção ofensiva para o Grêmio, que sempre deixou claro que procurava um atacante de velocidade, característica marcante de Bertoglio. Até junho de 2013, tentará convencer os dirigentes gremistas a desembolsarem uma quantia considerável, que beira os 4 milhões de euros, para o comprarem.
Parado há alguns dias, o jogador pode chegar em Porto Alegre até o final da próxima semana. Antes, terá de resolver questões na Ucrânia, onde se encontra. Projeta em pouco tempo novamente estar atuando com a camisa gremista.
- Tenho que ver algumas coisas na Ucrânia, mas queria voltar agora já. Queria voltar e já estar em Porto alegre, mas quando chegar acho que treino alguns dias e ficar à disposição. Estou bem. Acho que vou a pegar a forma rápido - avaliou.
Além do jovem, Luxa conta com Kleber, Marcelo Moreno, Leandro e André Lima para o ataque. Na janela, o Tricolor tentou a contratação de Rafael Sobis.
FONTE: LANCE
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte