Quinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Botafogo e Flamengo empatam clássico carioca


Botafogo e Flamengo se enfrentaram neste domingo, no Engenhão pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, muito equilibrado, terminou empatado em 1 a 1.

Com o resultado o Botafogo ocupa atualmente a quarta colocação na tabela, com 41 pontos conquistados. Já o Flamengo caiu para a sexta posição no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos ganhos.

No primeiro tempo os goleiros das duas equipes tiveram que trabalhar bastante. Jefferson
e Felipe foram autores de belas defesas, impedindo que o zero saísse do placar.

No entanto, aos 25 minutos de jogo, Loco Abreu abriu o placar. Lucas ganhou de Junior Cesar na corrida, pela direita, cruzou na área e o uruguaio subiu mais que Alex Silva para marcar. O zagueiro do Flamengo sequer pulou e só viu a bola entrar.

Enquanto o Flamengo roubava mais bolas, o Botafogo finalizava mais a gol. Foram 10 roubadas do Rubro-Negro, 7 do Fogão, além das também 10 finalizações do time da casa contra o time de Ronaldinho Gaúcho.

No segundo tempo Jael entrou no lugar de Deivid. E não demorou muito para deixar seu nome na partida. Léo Moura tocou, o atacante recebeu na meia-lua, girou em cima de Fábio Ferreira e Antônio Carlos e finalizou de canhota, para fazer um bonito gol.

O clássico contou com um público pagante de pouco mais de 20 mil torcedores. A renda total foi de R$ 600.495,00.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, quarta-feira, às 21h50. O Botafogo por sua vez volta a campo somente na quinta, às 20h30, para enfrentar o Grêmio, no Olímpico

Fonte: Rádio Jovem Pan

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de março de 2025 | Porto Velho (RO)