Sexta-feira, 6 de julho de 2018 - 16h05
247 - O Brasil se despediu da Copa do Mundo nesta tarde, ao perder por 2 a 1 para a seleção da Bélgica, que mostrou superioridade com o excepcional trio de ataque formado por De Bruyne, Lukaku e Hazard; no primeiro tempo o Brasil esteve apático, irreconhecível, e permitiu os belgas marcassem seus dois gols. No segundo tempo, Brasil melhorou em campo e diminuiu a vantagem com Renato Augusto, mas a Belgica foi simplesmente melhor. Com o sonho do hexa interrompido, brasileiros agora devem se voltar para os problemas do País.
Leia reportagem anterior:
247, com informações da EBC - A seleção brasileira tomou dois gols da Bélgica no primeiro tempo em jogo na Arena Kazan nesta sexta-feira 6, que garante vaga na semifinal da Copa do Mundo.
O primeiro gol belga foi contra, com a bola batendo no braço de Fernandinho antes de ir para o fundo das redes.
Aos 32 minutos do segundo tempo, Renato Augusto marca e consegue reduzir a vantagem. O Brasil vinha pressionando da Bélgica durante todo o segundo tempo.
Se ganhar da Bélgica nesta sexta-feira (6), na Arena Kazan, a seleção brasileira chegará, ao menos, entre os quatro primeiros colocados da Copa do Mundo. Seria a 12ª vez na história dos 21 Mundiais.
A boa notícia é que, em sete oportunidades, a equipe chegou à final para conquistar os cinco títulos.
Só que o rival, a Bélgica, será adversário difícil – soma quatro vitórias na Copa e tem o melhor ataque da competição com 12 gols. Além disso, tem um time de estrelas do futebol europeu. A Bélgica não chega a uma semifinal desde 1986, quando ficou em quarto lugar.
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte