Segunda-feira, 27 de julho de 2015 - 06h06
Da Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff prestou uma homenagem aos atletas brasileiros que participaram dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, encerrados neste domingo (26). Em nota à imprensa, na noite de ontem, a presidenta ressaltou que os brasileiros "mostraram força e determinação no Canadá".
O Brasil terminou em terceiro lugar na classificação geral, com um total de 141 medalhas, sendo 41 de ouro, 40 de prata e 60 de bronze. Estados Unidos e Canadá foram os dois primeiros colocados.
Na nota, Dilma reforçou que, das 141 medalhas, 121 foram conquistadas por atletas patrocinados pelo governo federal. "Mais de 70% da delegação brasileira em Toronto é formada por bolsistas do Ministério do Esporte. Tenho certeza de que vamos colher ainda mais frutos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, no ano que vem.Temos o compromisso de apoiar o esporte e temos consciência do seu poder transformador."
A presidenta ainda desejou boa sorte aos atletas que irão disputar os Jogos Parapan-Americanos, que começarão dentro de duas semanas em Toronto.
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte