Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 - 19h50
No jogo que era considerado o principal teste neste Gauchão, além de marcar a inauguração da nova iluminação do Estádio Centenário, o Caxias não resistiu ao Inter. Depois de um primeiro tempo sob um verdadeiro dilúvio, que inundou quase todos os setores do estádio e a rua na frente, a equipe grená sofreu uma derrota de 2 a 0 e perdeu a invencibilidade no Gauchão, depois de seis partidas.
A chuva chegou no momento em que as equipes entraram no gramado. No início leve, a partir dos cinco minutos de bola rolando se tornou torrencial. E, sob o aguaceiro, o gramado resistiu mais 15 minutos sem apresentar poças.
À medida em que a água se acumulava, dentro e fora de campo, o futebol cedia espaço a chutões, escorregões e lances fortes. O árbitro ameaçou parar o jogo duas vezes, mas decidiu prosseguir. Apenas trocou o uniforme dele e dos auxiliares, por um mais claro, para evitar alguma confusão com o doa Caxias.
Sob a forte chuva, Caxias teve uma chegada perigosa, mas Muriel deu um tapa na bola e evitou o gol. O Inter atacou praticamente apenas uma vez na etapa inicial, e foi mortal. Aos 39 minutos, Gabriel levantou uma bola da direita, Leandro Damião se antecipou ao goleiro André Zuba e mandou para o gol, abrindo o placar.
Fonte: Zero Hora
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara