Quarta-feira, 28 de novembro de 2012 - 10h18
Fernanda Cruz
Agência Brasil
São Paulo – O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, confirmou hoje (28) a saída de Andrés Sanchez da função de diretor de Seleções da entidade. Marin declarou que o cargo será extinto.
“Tendo em vista que ficou vago, decidimos extinguir o cargo de diretor de Seleções da Seleção Brasileira. Vamos criar o cargo de coordenado”, declarou.
O dirigente disse ainda que espera anunciar amanhã (29) o nome do novo técnico da seleção, que substituirá Mano Menezes, demitido pela CBF na última sexta-feira (23).
Marin deu as declarações enquanto participava da visita do secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérome Valcke, às obras do Estádio Arena Corinthians, o Itaquerão, na capital paulista.
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara