Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 05h06
E o resultado não poderia ser melhor. O Rondoniense goleou o Solimões por 10 a 0, na tarde de ontem (10), quarta-feira, durante o jogo-treino realizado no Ninho do Periquito. O amistoso é o segundo da pré-temporada em preparação ao campeonato estadual.
O calor foi um dos ingredientes a mais da partida. Com um pouco de apreensão, o time começou estudando o adversário, errando alguns passes, mas depois se encontrou e conseguiu realizar as jogadas pedidas pelo técnico Ariel Mamede. Aos 25 minutos, Fernandinho abriu o placar. Logo em seguida, as 27 minutos, em uma cobrança de falta na gaveta, André Júnior fez o segundo. Marco Aurélio aumentou aos 29 e André Júnior, novamente, fechou o primeiro tempo com mais um. As duas equipes foram para o intervalo com vitória parcial do Rondoniense: 4 x 0.
Na etapa final, o Rondoniense passeou. Fernandinho marcou o quinto, o haitiano Brangco fez o sexto, Lucas Freire foi o autor do sétimo gol, Kelvin, fez o oitavo, Recife fechou placar ao marcar o nono e décimo gols. Segundo o coordenador de futebol, Welmer Bueno, o placar neste momento é o menos importante. “O mais importante é a movimentação e a formação que o time vai ganhando. Misturar os contratados com os jogadores que já estavam aqui para que todos tenham o mesmo ritmo de jogo”, diz Bueno.
Geilson, Welvis, Airton, Michael Douglas, Rafael Vioto, Lucas Biano, Wilton, André Júnior, Fernandinho, Alesson e Marco Aurélio foram os jogadores que iniciaram o jogo. Conforme o andamento da partida, Ariel Mamede fez algumas alterações que deram certo e resultado em mais um resultado positivo. “Foi uma boa apresentação como treino. O resultado é o que menos importa. Eu vi um desenvolvimento bacana, uma evolução, uma resposta quanto aos treinos. Aplicamos muito bem algumas coisas do jogo, mas ainda temos muito a evoluir e reorganizar. Balanço positivo pelo treino. Agora vamos fazer uma análise geral, focando em melhorias físicas, técnicas e táticas do grupo todo”, enfatiza Ariel.
http://www.rondoniensesc.com.br/arquivos/1719
As fotos são de Luis Carlos Pereira/Blog Umas e Outras
Fonte: Ivanete Damasceno
Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a
Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia
Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano
Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque
Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R