Sexta-feira, 6 de junho de 2014 - 11h09
Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (início de tarde em Paris), o treinador da Seleção Francesa, Didier Deschamps, anunciou dois cortes nos Bleus para a Copa do Mundo 2014. O grande destaque da França, Franck Ribéry, está fora do Mundial por conta de uma lombalgia. O outro corte é o meia Clément Grenier, jogador do Lyon, devido a uma pubalgia.
Para o lugar de Ribéry, Deschamps convocou o meia Rémy Cabella, do Montpellier. Já Morgan Schneiderlin, meia do Southampton, irá substituir Grenier. O treinador dos Bleus, em coletiva na manhã desta sexta, justificou a escolha dos jogadores: "São atletas com perfis similares aos que estão nos deixando hoje. Sei que tínhamos outras opções dentre os atletas reservas, mas a comissão técnica optou por escolher estes", disse.
Eleito o terceiro melhor jogador do mundo em 2013, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Ribéry vai se juntar aos grandes craques que não poderão jogar a Copa do Mundo. Maior esperança da Seleção da Colômbia, o atacante Falcao García também foi cortado devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Outras seleções que terão baixas importantes são o México, que perdeu o goleiro Corona e o meia Luis Montes. A Espanha não terá o volante Thiago Alcântara e a Inglaterra terá de virar sem o meia Theo Walcott.
Inscrições abertas para Copa Sesc 2025
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio está com inscrições abertas para a Copa Sesc 2025. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe