Domingo, 21 de julho de 2013 - 09h54
A ideia do Atlético-MG era jogar a decisão da Libertadores no Independência, mas a Conmebol não permitiu e marcou o jogo final para o Mineirão. O técnico Cuca preferiu analisar as vantagens de atuar no Gigante da Pampulha, sem criticar a entidade máxima do futebol sul-americano.
“A meu ver, é um lugar melhor para jogar hoje do que o Independência. O estilo do Olimpia é diferente do Newell’s. Lá teremos mais espaço para jogar”, argumentou o treinador alvinegro, que disse ainda que o Mineirão sempre foi a casa do Galo, e que agora não será diferente.
“O Mineirão sempre foi a casa do Galo e do Cruzeiro. Lá tiveram jogos memoráveis. Joguei muitas vezes contra o Galo. É muito mais forte ter uma casa com 60 mil do que com 23 mil”, afirmou Cuca, que espera contar com a força das arquibancadas para empurrar o time atleticano rumo ao inédito título da Libertadores.
O Galo jogou apenas três partidas nesta temporada no Mineirão, por isso, o clube vai realizar alguns treinos no estádio antes da grande decisão contra os paraguaios. “Vamos treinar domingo e segunda, para nos adaptarmos à situação de jogo, não só campo, mas vestiário”, comentou Cuca.
Fonte: Wanderson Lima Belo Horizonte (MG) / Gazeta Esportiva
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara