Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Emocionante! Cosmo despacha o Inter nos pênaltis e vai à final do Copão do 13 contra o Raça


Emocionante! Cosmo despacha o Inter nos pênaltis e vai à final do Copão do 13 contra o Raça - Gente de Opinião

Em uma partida emocionante, Cosmo e Internacional decidiram no último sábado uma vaga na final do Copão do 13. Após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. O Cosmo venceu por 5 a 3 e garantiu vaga na grande decisão, contra o Raça, que eliminou o Madeireira, também nos pênaltis, por 4 a 1, depois de um empate em 2 a 2.

Nas cobranças de penalidades máximas, Picolé, Wanderley, Mailson, Ericleo e Juninho Bala marcaram para o Cosmo. Pelo lado do Internacional, Ivan, Pipa e Juliano marcaram, enquanto Souza chutou para fora. 

De acordo com o técnico Pateta, o nível do jogo foi alto. Eu acho que foi um jogo típico de semifinal. Os dois times deram tudo dentro de campo. Não se podia esperar outra coisa.

Para disputa do título, o Cosmo tem à disposição Cascãozinho, Vizinho, Fernando, Ivaldo, Jacaré, Jackson, Super-homem, Wanderley e Ericleo, Picolé e Juninho Bala. Estão à disposição ainda Mailson, Bucho, Mutuca, Carlinhos, Ribamar, Geise, Alex e Aparecido.  Comissão Técnica. Pateta e Gonzaga.

A final do Copão do 13 já tem data definida e acontece no próximo sábado (16), às 15 horas, no campo do 13 de Setembro, no bairro Embratel, em Porto Velho.

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)