Sábado, 2 de abril de 2011 - 21h36
Do R7, com Gazeta Press
Após três empates seguidos, o Flamengo derrotou o Duque da Caxias por 2 a 0 neste sábado (2), no Engenhão, e ficou mais perto de conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca.
Renato Abreu anotou o primeiro gol do jogo: no meio do segundo tempo, o meia arriscou de longe e acertou o ângulo direito do time do interior do Estado. O segundo tento também começou com os pés de Renato Abreu. Ele cruzou para a área e a defesa desviou contra o próprio gol.
O meia Ronaldinho Gaúcho também se destacou na partida, ao chamar a responsabilidade desde o início da partida. Apesar disso, o meia não conseguiu traduzir os cruzamentos e jogadas individuais em gols.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e chegou à liderança provisória do grupo A do Campeonato Carioca – Vasco e Americano, ambos com 10 pontos, ainda vão jogar e podem ultrapassar o Rubro-negro.
Por outro lado, com a derrota, o Duque de Caxias ficou com os mesmos 8 pontos do início da rodada e está na quarta posição do grupo B.
Na próxima rodada, no domingo (10), o Flamengo faz clássico contra o Botafogo, em partida marcada para o Engenhão, às 18h30.
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte