Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - 08h02
A dura derrota por 3 a 0 para o Grêmio fez com o Fluminense olhar para os seus próprios erros na última quarta-feira. Apesar de este ser o primeiro revés da equipe no ano, os jogadores não se pouparam das críticas e endossaram o coro da torcida contra a apatia vista dentro de campo. O time, porém, fez questão de elogiar a atuação dos gaúchos e valorizar a forma como o técnico Vanderlei Luxemburgo soube armar o seu time no Engenhão.
Apontado como o melhor jogador do Fluminense em campo, o centroavante Fred admitiu que os seus rivais foram superiores e procurou não dar qualquer desculpa para o tropeço dentro de casa. “Os méritos são todos do Grêmio. O futebol geralmente é decidido por quem joga melhor e cria as melhores chances. Eles foram superiores hoje e mereceram a vitória”, comentou o atleta, que, ao término do confronto, também ganhou o apoio do goleiro Diego Cavalieri.
O arqueiro apontou o próprio Fluminense como culpado pela derrota e tomou o revés da última quarta-feira como uma dura lição a ser aprendida nesta Copa Libertadores. “Não temos que esquecer, e sim aprender com tudo isso. O nosso desempenho foi muito abaixo do que podemos produzir e é por isso que sofremos o placar elástico diante de uma time de forte como o Grêmio.”
Com a derrota na segunda rodada do torneio continental, o Fluminense caiu para a lanterna do Grupo 8. Todos os quatro times da chave somam três pontos na competição e as posições foram decididas com base nos critérios de desempate. A próxima partida do Tricolor das Laranjeiras será disputada na próxima quarta-feira, contra o Huachipato, no Chile.
Fonte: Gazeta Esportiva
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara