Domingo, 1 de maio de 2011 - 17h02
Após mais de duas horas de interrupção por causa da chuva, a corrida da São Paulo Indy está oficialmente adiada para a próxima segunda-feira, às 9h.
A mudança deverá manter a interdição da pista local da Marginal do Tietê durante o dia.
Apesar de confirmada pela organização da prova, a possibilidade da corrida ocorrer com portões abertos ao público está sendo rediscutida pelos responsáveis pela São Paulo Indy.
Após a ameaça de trégua dada pela chuva que atinge a cidade, na tarde deste domingo, a direção da prova chegou a autorizar a relargada no circuito do Anhembi. Depois de algumas voltas sob bandeira amarela, porém, a corrida foi interrompida novamente.
A largada, prevista para as 13h, atrasou e, sob chuva, diversos carros se envolveram em acidentes. Após nove voltas, a direção da prova optou pela bandeira vermelha e interrompeu a corrida.
O público --que esperava por uma corrida de 75 voltas ou duas horas de duração-- teve pouco mais de dez voltas sob bandeira amarela.
A Folha apurou que a direção da prova já cogitava, após uma hora de interrupção, adiar a corrida para a próxima segunda-feira, porém organizadores, principalmente a Rede Bandeirantes, detentora dos direitos de transmissão da corrida, chegaram a trabalhar para que a etapa fosse retomada neste domingo.
Fonte: Correio do Estado com informações da Folha
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara
Excursão para a final da Libertadores na Argentina
Excursão LibertadoresPorto Velho x Argentina Saída: 25/11 - 19hLocal: Clube do Botafogo (Jorge Teixeira)Retorno: 01/12 - 14hValor individual: R$1250,0
JIFRO 2024 inicia dia 18 de novembro em Porto Velho
Os Jogos do Instituto Federal de Rondônia - JIFRO 2024 ocorrem de 18 a 22 de novembro e têm como sede os campi da capital, Porto Velho Zona Norte e
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
O estudante João Victor Félix Gimenez, da EEEFM Risoleta Neves, em Porto Velho, garantiu na sexta-feira (15), medalha de prata no taekwondo durante