Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

JIR/2013: Ginastas de Porto Velho conquistam Troféu


JIR/2013: Ginastas de Porto Velho conquistam Troféu - Gente de Opinião



A FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE GINÁSTICA informa que as Ginastas que  representaram o município de Porto Velho nos VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013, realizado na cidade de Presidente Médici no período de 28 e 29 de outubro, foram bem classificadas conquistando o Troféu de 2º Lugar na Classificação Geral da Competição. As Ginastas: Maria Carolina Vieira Almeida (Prova Mãos Livres: 2º lugar e na Prova Bola:2º lugar),Catarina Kalefy Vieira De Andrade (Prova Maça: 3º lugar e na Prova Fita: 4º lugar) e Yasmin Desirre Das Neves López (Prova Maça: 1º lugar e na Prova Fita: 4º lugar).

Vale destacar que as ginastas do Grupo Ginastas do Porto, que na oportunidade representaram o município de Presidente Médici Lorrane Cardoso dos Santos (Prova Mãos Livres: 4º lugar e na Prova Bola: 4º lugar) e Maria Eduarda Tavares das Neves (Prova Mãos Livres: 1º lugar e na Prova Bola: 1º lugar).

As ginastas retornam seus treinamentos a partir de segunda próxima (04 de novembro) no Ginásio Eduardo Lima e Silva “DUDU”, todas as segundas, quartas e sextas, das 16h às 18h.

E para concluir o ano de 2013 a ginastas da FRG participarão do evento intitulado de Porto Velho OPEN de Esporte, com o Iº Festival de Ginástica Rítmica realizado pela SEMES, no período previsto para o dia 07 de dezembro, com a participação de Ginastas de Porto Velho, Ji Paraná e Vilhena.

Eurly Kang Tourinho

Presidente

Juscimara Campos

Vice Presidente


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições abertas para Copa Sesc 2025

Inscrições abertas para Copa Sesc 2025

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio está com inscrições abertas para a Copa Sesc 2025. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)