Domingo, 20 de fevereiro de 2011 - 20h45
O técnico Joel Santana lamentou o aproveitamento do Botafogo na decisão por pênaltis contra o Flamengo, mas acabou se conformando com o resultado. O treinador explicou que não pode criticar o elenco por conta de uma derrota nos tiros livres.
"Já vi vários jogadores cinco estrelas perdendo pênaltis, é loteria. Nós treinamos três dias seguidos e foram escolhidos os de melhor aproveitamento", lamentou.
Principal batedor do Botafogo, Loco Abreu nem chegou a efetuar sua cobrança na série, já que seria o quinto a chutar, mas o Glorioso deu adeus às chances depois do erro de Renato Cajá, na quarta cobrança. Mesmo assim, Joel nega que tenha errado ao deixar o uruguaio por último.
"Os jogadores escolhem isso, e o Loco Abreu gosta de ser o último. Eu também não esperava que um trio de qualidade como o nosso batesse tão mal. Dois que perderam teoricamente organizam, armam e têm bom chute. O Cajá já fez gol de falta a 40 metros, mas errou o pênalti. E o Everton tem qualidade na perna esquerda", ponderou.
Além de Renato Cajá e Everton, o volante Somália também desperdiçou sua oportunidade, sendo que só Márcio Rosário aproveitou, soltando um foguete no meio do gol.
"Vamos ter que melhorar neste fundamento. Às vezes, o cara tem qualidade, mas chega ali na hora e erra. Contra um goleiro grande daquele jeito, você tem que olhar para frente e soltar a ripa, como fez o Rosário", finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva Net
Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a
Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia
Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano
Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque
Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R