Sábado, 22 de janeiro de 2011 - 20h03
A incontestável vitória do Flamengo sobre o América por 3 a 1 neste sábado, no Giullite Coutinho, pela segunda rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, deixou Vanderlei Luxemburgo empolgado. O técnico gostou de ver a forma como sua equipe vem realizando as jogadas e lembrou que alguns atletas ainda nem atuaram.
“Estou gostando da forma como o Flamengo vem se apresentando porque as jogadas estão fluindo naturalmente. Jogamos sem alguns jogadores importantes como, mas é legal ver que eles estão se soltando. Com todos eles temos tudo para ganhar o campeonato, mas é cedo para dizer que estamos no caminho certo”, avaliou.
O comandante rubro-negro se referiu principalmente as duas principais contratações do Flamengo para a temporada: Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Além deles, outro que chegou com muita expectativa é o argentino Darío Botinelli. O jogador chegou a atuar no amistoso diante do América-MG, mas ainda não conseguiu visto para trabalhar no Brasil.
Em relação ao caso específico de Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei reiterou que ainda não tem data para o astro estrear. No entanto, fez questão de dizer que o lado comercial não pode prevalecer na hora de utilizar o atleta.
“Vamos analisar certinho para definir quando ele irá estrear. De qualquer forma, o marketing não tem uma influência direta nessa situação e, sim, a parte técnica e tática. Nossa prioridade ganhar partidas e campeonatos. Somente dessa maneira ele poderá mostrar porque foi contratado. O marketing irá acompanhá-lo”, disse.
Com a vitória sobre o América, o Flamengo assumiu temporariamente a liderança do grupo A da Taça Guanabara. Na quarta, o Rubro-Negro volta a jogar pelo Carioca, às 19h30, diante do Americano no estádio Cláudio Moacir, em Macaé.
Fonte: Uol esporte
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte