Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Luxemburgo 'tira' fisiologista do Santos e reforça comissão


 
Apesar de ter passado a temporada 2009 sem conquistar nenhum título, o técnico Wanderley Luxemburgo segue carregando seu prestígio para todos os lugares onde trabalha e, nesta sexta-feira, conseguiu um importante reforço para a comissão técnica do Atlético-MG.

Cláudio Pavanelli, fisiologista que acompanhou o treinador no Palmeiras e, mais recentemente, no Santos, desligou-se do clube da Vila Belmiro assim que recebeu o convite de Luxa para se juntar ao seu grupo de trabalho no Galo mineiro.

Formado em Educação Física, pós-graduado em Treinamento Esportivo, especializado em Condicionamento Físico Aplicado à Cardiologia Preventiva Primária e Secundária, mestre em Fisiologia do Exercício e membro do American College of Sports Medicine, Claudio Pavanelli trabalhou também no Corinthians.

O fisiologista é o quarto membro que Luxemburgo junta à sua comitiva em Belo Horizonte. Antes do fisiologista, o treinador levou consigo o preparador físico Antônio Mello, o auxiliar Nei Pandolfo e o cinegrafista Alexandre Ciolin, todos ex-integrantes da comissão santista.

Fonte: Gazeta Esportiva

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)