Segunda-feira, 22 de julho de 2019 - 08h21
Aconteceu neste final de semana no jogo Atlético MG 2x2 Fortaleza. O meia Juninho, do Fortaleza, atrasou para o goleiro, lance do meio de campo e acabou encobrindo o guarda-valas. Mas o Juninho marcou um dos gols do Tricolor do Pici e salvou a pátria. O time está em 14º lugar na tabela.
VÔLEI FEMININO
A ponteira Aldenízia, que tirou este ano de descanso da seleção de voleibol para casar, se amarrou neste final de semana com o namorado de infância. Mas Aldenízia (foto) pretende voltar a ficar disponível para o time do Zé Roberto.
FUTEBOL FEMININO
A série 1 do brasileiro feminino de futebol vai ter a companhia de mais quatro “times de camisa” no ano que vem. Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo. O Palmeiras recentemente contratou a ex Porto Velho Nathyelly Krauser.
MANAUS
O Manaus, embalado por 45 mil pessoas na Arena da Amazônia, meteu 3x0 no Caxias (RS) e carimbou o passaporte para a Série C no ano que vem. Depois de 12 anos o futebol do Amazonense consegue galgar ao andar de cima no futebol. Além do Manaus, Brusque (SC), Ituano (SP e Jacupiense (BA) disputaram o quadrangular final, mas já promovidos.
BASQUETE
Pela Liga de Basquete Feminino, a decisão será entre o Sampaio Correa (MA) contra o Santo André (SP), na quadra do qual será a decisão, em jogo único.
MASCULINO
Já no masculino, O NBB CAIXA ficou ainda maior conforme a decisão da Liga Nacional de Basquete (LNB), passando de 14 para 18 o número de participantes.
A equipe Sociedade Vida Ativa concluiu sua participação na Copa de Acesso de Basquetebol em Cadeira de Rodas, realizada em Niterói (RJ), com resulta
Com a participação de atletas, professores, familiares, responsáveis e amigos, a Prefeitura de Porto Velho, por meio Secretaria Municipal de Esporte e
Ginastas rondonienses brilham em abertura de campeonato de Kung Fu Wushu
A abertura do III Campeonato Interestadual de Kung Fu Wushu, realizado em Pimenta Bueno aconteceu no dia 24 de novembro, onde contou com uma apresen
Voleibol rondoniense conquista vitórias e encerra o ano de 2024 com grandes resultado
A Federação Rondoniense de Voleibol vive um momento triunfante após quatro conquistas expressivas em diferentes competições: na Superliga C e no Cam