Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 - 09h50
Já foi marcada a data para o “Rally mais pesado do Brasil”, o Rally do Varjão no Norte Araguaia mais especificamente na cidade de Porto Alegre do Norte que é palco de uma verdadeira “festa” para os aventureiros que gostam de chuva, água e muito barro.
O Rally é organizado pelo Club de Jipeiros do Araguaia e tem como coordenador do evento, Joel Gunther que disse ao BBnews que os aventureiros do Mato Grosso e do Brasil podem começar a montar os seus carros e ir aquecendo os motores, pois em 2012 o evento promete, muita lama, chuva, água e claro que não poderá falar a adrenalina, “estamos indo para a quinta edição do evento que se tornou tradição no Araguaia, aqui se encontram os amigos da aventura de todo o país” disse ele.
O evento esta agendado para acontecer dia 23 de Abril e contará com a presença do maior motoqueiro de Free Style do mundo Gilmar Flores, o Joaninha com a sua motocicleta que mais parece um pássaro.
Muitas novidades serão apresentadas na edição deste ano, porém uma coisa é certa, adrenalina, aventura e paixão por carros não vão faltar no Rally mais pesado do Brasil em 2012.
O empresário e aventureiro de carteirinha Klayton Fernandes de Rio Verde no Goiás, participou da edição de 2011 com a sua motocicleta CRF 450 X, porém teve alguns problemas com a grande quantidade de água, mas ele já informou ao BBnews que esse ano ele está preparado, “este ano vamos fazer os ajustes necessários para a que a moto possa passar pela grande quantidade de lama e principalmente a água que em alguns pontos cobre praticamente toda a moto, esse ano vamos começar e terminar de moto”, disse ele.
“Indico o Rally do Varjão para todos os amantes de uma boa aventura, inclusive esse ano vou convidar os meus amigos para participarem, pois a emoção de participar de um evento como este é inexplicável, nunca tinha participado de um Rally com o grau de dificuldades igual, e o excesso de agua faz a diferença e as camaradagens da equipe fazem a diferença com certeza 2012 simplesmente promete”, afirmou ele.
Fonte: BBnews com Leandro Nascimento
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte