Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Obina acerta com o Atlético-MG



O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil anunciou via Twitter a contratação do centroavante Obina, de 26 anos. O mandatário alvinegro jantou na noite desta quarta-feira com o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e sacramentou a contratação do folclórico jogador.

Os detalhes da negociação deverão ser passados para a imprensa nesta quinta-feira. Obina é aguardado em Belo Horizonte para realizar os exames médicos e assinar contrato de três anos com o clube mineiro.

O atacante é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. No ano passado, quando ainda era treinador do Palmeiras, o treinador foi o principal responsável pela transferência de Obina para o Palestra Itália.

No Galo, Obina vai reeditar uma dupla que deu certo em 2008, pelo Flamengo, quando atuou ao lado de Tardelli e foram decisivos na conquista do título carioca. Como sempre foi segundo atacante, o desempenho do atual camisa 9 do Galo pode aumentar ainda mais tendo um homem de mais referência dentro da área.

- Definimos isso agora. Ele está se transferindo em definitivo para o Atlético-MG e assina um contrato de três anos. Ainda vamos definir a data da apresentação, mas ele se desvincula do Flamengo e agora é jogador do Galo - disse Eduardo Uram por telefone ao LANCENET!.

No grupo atual de Vanderlei Luxemburgo, apenas Marcelo Nicácio tem a característica de atuar um pouco mais centralizado. Alessandro que também poderia fazer esta função, deve deixar o time alvinegro nos próximos dias. 

Fonte: LanceNET

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)