Sábado, 10 de setembro de 2016 - 20h44
A seleção brasileira de futebol de sete ganhou hoje (10) da Irlanda por 7 a 1, na fase classificatória dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Com o resultado, o Brasil está em primeiro lugar no Grupo A, que tem ainda Ucrânia e Grã-Bretanha.
Os brasileiros seguem invictos na disputa. No primeiro jogo, venceram a Grã-Bretanha por 2 a 1. A equipe joga novamente na segunda-feira (12), contra a Ucrânia, contra a Ucrânia.
O futebol de sete faz parte dos Jogos Paralímpicos desde Nova York/Stoke Mandeville 1984. No Rio 2016, oito seleções competem pelo pódio no torneio masculino do esporte, disputado por atletas com paralisia cerebral.
Além do futebol de sete, a Paralimpíada conta ainda com o futebol de cinco, a versão do esporte para deficientes visuais.
Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a
Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia
Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano
Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque
Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R