Segunda-feira, 10 de setembro de 2012 - 12h09
A gestão da presidente Patricia Amorim tem sido marcada por grandes investimentos no setor estrutural, mas fracassou no futebol, esporte que traz mais rendimento para o Flamengo e considerado o carro chefe do Clube da Gávea. Durante inauguração do Muro dos Tijolinhos e do campo 5, investimentos com ajuda da Ambev, na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, a mandatária reconheceu que o futebol não foi bem em sua administração e apesar dos aspectos positivos em três anos, está avaliando se tentará a reeleição como presidente do clube por esse aspecto.
- Ainda está cedo. Eu ainda tenho tempo. Até o dia 30 de setembro isso está equacionado. Os avanços são muito grandes. A parte patrimonial, sede, parte esportiva... Mas o futebol realmente está deixando a desejar e é o carro chefe. Então eu avalio. Converso muito com a família. No final quem decide mesmo são as pessoas que estão em seu entorno. A dedicação que eu tenho é diária, tem sido muito doloroso para família. Se for importante para o clube a gente continua. Se eu não continuar como presidente, eu vou eleger o presidente e eu não tenho a menor dúvida disso. Eu ganho a eleição - explicou a presidente Patricia Amorim.
O Flamengo conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2011 na gestão de Patricia Amorim e acumulou insucessos, como as eliminações na Libertadores de 2010 e 2012. Esta última com um grande investimento, mas o time foi eliminado na primeira fase. Em 2010 chegou a brigar contra o rebaixamento e neste ano está em 13º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro deste ano e saiu de mão abanando no Campeonato Carioca de 2012.
- O que tem de sério é que o Flamengo tem a avançar. Melhorar a sua condição técnica em campo. Já jogou melhor no campeonato. Isso é prioridade. Eleição, quem vem ou não, não é prioridade. A prioridade é vencer e dar alegrias ao torcedor. Esse é o foco - encerrou a mandatária.
FONTE: LANCENET
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara