Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ponte Preta goleia Vilhena e avança na Copa do Brasil


 

Com a esperada tranquilidade, a Ponte Preta goleou o Vilhena, por 6 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como já tinha vencido em Rondônia por 2 a 1, o time campineiro carimbou sua passagem à próxima fase, quando vai enfrentar o Figueirense. O primeiro jogo será disputado em Florianópolis.

Os gols foram saindo rapidamente. Leandrinho bateu com consciência aos 6 minutos e abriu o placar. Aos 16, Edílson cruzou na cabeça de Márcio Mexerica. O mesmo Edílson aumentou, aos 32 minutos, após receber falta de Alessandro e chutar com força. O curioso é que o modesto visitante marcou seu gol de honra aos 46 minutos numa cabeça de Edílson, mas contra as redes da Ponte Preta.

No segundo tempo, a Ponte não esmoreceu e conseguiu mais dois gols. Aos 13, Leandrinho recebeu belo passe de Tinga, driblou o goleiro a bateu colocado. Um golaço. Aos 25, Tinga, o melhor em campo, invadiu a área e sofreu pênalti. O argentino Savoia bateu forte no meio do gol e converteu.

Apesar das substituições, a Ponte ainda marcou o sexto gol com Kim, aos 41 minutos. Depois de contra-ataque, ele tabelou e apareceu livre para fechar o placar.

Fonte: AE

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)