Quinta-feira, 3 de março de 2011 - 06h07
Adriano deseja voltar ao Flamengo e aguarda uma conversa com os dirigentes italianos para definir uma possível rescisão de contrato. Se isso acontecer, o Rubro-Negro surge como primeira opção para o Imperador, que foi um dos principais responsáveis pelo título Brasileiro de 2009, mas que no ano passado protagonizou momentos de desrespeito com a própria carreira e chegou a ficar de fora em jogos importantes do Flamengo na Taça Libertadores, além de não ter sido convocado para a Copa do Mundo da África do Sul.
Na Gávea, a corrente a favor de Adriano teme que o Imperador vá para outro clube mesmo demonstrando toda a disposição em retornar ao Flamengo. Acredita-se que algo semelhante ao episódio Ronaldo Fenômeno aconteceria e geraria nova revolta dos torcedores. Por outro lado, a presidente Patricia Amorim, o diretor executivo Luiz Augusto Veloso e o técnico Vanderlei Luxemburgo não estão entre os que defendem o retorno. As razões disciplinares são os principais argumentos.
Para resolver este impasse, algumas alas políticas rubro-negras estão propondo ao conselho diretor o retorno do atacante com uma condição contratual conciliadora. Como Adriano está longe de ser daqueles jogadores que cumprem rigorosamente o planejamento de trabalho, o contrato teria algumas cláusulas que dariam ao Flamengo o direito de multá-lo em seu salário a cada falta, atraso, ou qualquer outro tipo de indisciplina.
A estratégia é a esperança da “corrente imperial” em convencer principalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo de que vale a pena investir em Adriano. Desta forma, o mínimo deslize pesaria no bolso do atacante e o comando do treinador seguiria intocável no Flamengo.
A diretoria rubro-negra procura falar pouco sobre o assunto e aguarda os acontecimentos envolvendo Adriano e Roma-ITA para saber, de fato, o que pode acontecer na relação. No ano passado, durante o lançamento de um projeto social na Vila Cruzeiro, o atacante declarou.
“Com certeza a minha prioridade no Brasil sempre será o Flamengo. Depois que acabar o contrato com a Roma quero voltar pra cá. Fiquei um ano no clube, que sempre tem um time muito forte”, afirmou na época.
Fonte: Uol online
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara
Excursão para a final da Libertadores na Argentina
Excursão LibertadoresPorto Velho x Argentina Saída: 25/11 - 19hLocal: Clube do Botafogo (Jorge Teixeira)Retorno: 01/12 - 14hValor individual: R$1250,0
JIFRO 2024 inicia dia 18 de novembro em Porto Velho
Os Jogos do Instituto Federal de Rondônia - JIFRO 2024 ocorrem de 18 a 22 de novembro e têm como sede os campi da capital, Porto Velho Zona Norte e
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
O estudante João Victor Félix Gimenez, da EEEFM Risoleta Neves, em Porto Velho, garantiu na sexta-feira (15), medalha de prata no taekwondo durante