Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Por Adriano,flamenguistas tentam convencer Patricia e Luxa


Adriano deseja voltar ao Flamengo e aguarda uma conversa com os dirigentes italianos para definir uma possível rescisão de contrato. Se isso acontecer, o Rubro-Negro surge como primeira opção para o Imperador, que foi um dos principais responsáveis pelo título Brasileiro de 2009, mas que no ano passado protagonizou momentos de desrespeito com a própria carreira e chegou a ficar de fora em jogos importantes do Flamengo na Taça Libertadores, além de não ter sido convocado para a Copa do Mundo da África do Sul.

Na Gávea, a corrente a favor de Adriano teme que o Imperador vá para outro clube mesmo demonstrando toda a disposição em retornar ao Flamengo. Acredita-se que algo semelhante ao episódio Ronaldo Fenômeno aconteceria e geraria nova revolta dos torcedores. Por outro lado, a presidente Patricia Amorim, o diretor executivo Luiz Augusto Veloso e o técnico Vanderlei Luxemburgo não estão entre os que defendem o retorno. As razões disciplinares são os principais argumentos.

Para resolver este impasse, algumas alas políticas rubro-negras estão propondo ao conselho diretor o retorno do atacante com uma condição contratual conciliadora. Como Adriano está longe de ser daqueles jogadores que cumprem rigorosamente o planejamento de trabalho, o contrato teria algumas cláusulas que dariam ao Flamengo o direito de multá-lo em seu salário a cada falta, atraso, ou qualquer outro tipo de indisciplina.

A estratégia é a esperança da “corrente imperial” em convencer principalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo de que vale a pena investir em Adriano. Desta forma, o mínimo deslize pesaria no bolso do atacante e o comando do treinador seguiria intocável no Flamengo.

A diretoria rubro-negra procura falar pouco sobre o assunto e aguarda os acontecimentos envolvendo Adriano e Roma-ITA para saber, de fato, o que pode acontecer na relação. No ano passado, durante o lançamento de um projeto social na Vila Cruzeiro, o atacante declarou.

“Com certeza a minha prioridade no Brasil sempre será o Flamengo. Depois que acabar o contrato com a Roma quero voltar pra cá. Fiquei um ano no clube, que sempre tem um time muito forte”, afirmou na época.

 
Fonte: Uol online
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 10 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Empregado da Jirau Energia representa Rondônia na 99ª São Silvestre

Empregado da Jirau Energia representa Rondônia na 99ª São Silvestre

O colaborador da Jirau Energia, Márcio Lima de Souza, de 43 anos, teve a oportunidade de representar Rondônia na 99ª Edição da Corrida Internacional

Sociedade Vida Ativa encerra sua participação na copa de acesso com superação e destaques individuais

Sociedade Vida Ativa encerra sua participação na copa de acesso com superação e destaques individuais

A equipe Sociedade Vida Ativa concluiu sua participação na Copa de Acesso de Basquetebol em Cadeira de Rodas, realizada em Niterói (RJ), com resulta

Prefeitura de Porto Velho realiza festival de celebração pelas conquistas de 2024 do Programa Talentos do Futuro

Prefeitura de Porto Velho realiza festival de celebração pelas conquistas de 2024 do Programa Talentos do Futuro

Com a participação de atletas, professores, familiares, responsáveis e amigos, a Prefeitura de Porto Velho, por meio Secretaria Municipal de Esporte e

Ginastas rondonienses brilham em abertura de campeonato de Kung Fu Wushu

Ginastas rondonienses brilham em abertura de campeonato de Kung Fu Wushu

A abertura do III Campeonato Interestadual de Kung Fu Wushu, realizado em Pimenta Bueno aconteceu no dia 24 de novembro, onde contou com uma apresen

Gente de Opinião Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)