Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Prefeitura apoia 3ª copa Rondônia de Karatê


Nos próximos dias 2 e 3 de junho acontece a 3ª Copa 2012 Rondônia de Karatê. O evento será realizado no Ginásio Duduzão em Porto Velho, a abertura da competição será às 14 horas do dia 2 de Junho.

A prefeitura Municipal de Porto Velho será parceira na realização do evento através da secretaria municipal de Esportes e Lazer (Semes) e da coordenadoria municipal de Políticas Publicas para a Juventude.

Aproximadamente 500 atletas de associações e academias participarão da Copa e estarão concorrendo a medalhas e troféus.

Herivelto Duarte presidente da Associação Beneficente Ippon Cultural (ABIK) ressalta a importância do evento: ”É a terceira vez que realizamos a copa de karatê e a cada ano o evento se torna mais importante, pois a procura por escolas, academias e associações vêm aumentando e isso é muito importante” finalizou.

A secretária da Semes, Cleidimara Alves, destaca que essa parceria com a ABIK é muito importante e motivadora. “A prefeitura está cedendo o local para a realização do evento. E ainda queremos na primeira quinzena de julho implantar escolinhas de karatê“, concluiu.

Fonte: Dandara Carvalho
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)