Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 - 16h07
A prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Rondônia (Ascor), realizará no próximo domingo (19), a 5ª Corrida Natalina. A largada será às 7h30min, na Avenida Tiradentes, em frente ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar. O percurso será de 8km para a categoria adulta e de 1.500 metros para integrantes do projeto Galera Olímpica e portadores de necessidades especiais (pára-atletas).
Conforme o secretário municipal de Esportes, Marinho Melo, a Corrida Natalina é um momento de confraternização e de incentivo às práticas esportivas. Através do apoio ao evento, a prefeitura incentiva atletas e a população em geral a buscar uma vida mais saudável e com melhor qualidade. “Agradecemos ao prefeito Roberto Sobrinho pelo apoio aos eventos esportivos”, acrescentou.
Escolinhas
O secretário Marinho Melo, também destacou o encontro das escolinhas desportivas, que aconteceu durante o último sábado (11), na praça do Conjunto Santo Antônio, evento este que marcou o encerramento das atividades em 2010. Cerca de 500 crianças estiveram presentes e participaram de várias competições, como futsal, futebol, vôlei, basquete, pebolim e tênis de mesa.
A programação começou às 8:00 horas e se encerrou ao meio-dia. Foram sorteados vários brindes e distribuído lanches para a criançada. “Foi um momento muito especial, de interação e confraternização. Nossas atividades nas escolinhas serão retomadas em março de 2011”, destacou. O secretário adiantou que o serviço será ampliado no próximo ano para atender outros bairros e alcançar mais crianças.
Fonte: Augusto José
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte