Sexta-feira, 18 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Prefeitura realiza 1ª Copa Porto Velho de Futebol


A Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  (Semes) vai realizar a  I Copa Porto Velho de Futebol, com o objetivo de proporcionar lazer, saúde, esporte e cidadania à comunidade em geral.

A abertura  do campeonato será no Ginásio Eduardo Lima e Silva, na próxima sexta-feira (20), às 19 horas. O evento promete ser uma grande festa com a participação da maioria dos bairros da capital. Todas as equipes inscritas vão ser contempladas com um jogo de camisas e uma bola.       

Os jogos serão realizados nos campos 13 de setembro, Embratel, Jardim Ipanema Areal-Afa, Esperança da Comunidade, Areal da Floresta/ e Paraíso-União, seguindo a seguinte programação: dia 20, às 19 horas – Concentração das Equipes, entrega dos jogos de camisa, desfile das delegações, execução do Hino Nacional e declaração de abertura da I Copa Porto Velho de Futebol.     

A solenidade vai contar com a presença do prefeito Roberto Sobrinho, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Emerson Castro, e outras autoridades. Ainda nesta noite, os participantes e o público em geral vão assistir a várias apresentações Culturais.

Fonte: Ascom
 


 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)