Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 - 11h10
A população de Cacoal participou no último fim de semana do projeto “Semana da Juventude”, promovido pelo Governo de Rondônia, com ações da Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) onde levou uma série de atividades voltadas para o público jovem do município. O evento que aconteceu no Complexo Beira Rio contou com um número massivo de pessoas, em que a maioria pode assistir a apresentações de musicais e aula de Fit Dance.
No evento houve ainda o encontro de carros antigos
Para o coordenador da Juventude da Sejucel, Gabriel Barbosa, o evento em Cacoal marca mais uma etapa da “Semana da Juventude”, que está levando entretenimento, esporte, cultura, lazer e interação entre jovens e adultos de diversas cidades rondonienses.
“O projeto já passou por várias municípios, em cada local que chegamos com a equipe da Sejucel conseguimos desenvolver atividades que se enquadram com a realidade da cidade”, agradeceu Gabriel Barbosa pelo apoio e parceria dos que colaboram com a ação.
O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, disse que a “Semana da Juventude” vai ser promovida em outros municípios gerando acesso à cultura, esporte e lazer, difundindo a arte e viabilizando espaços para artistas locais. “Esse projeto é um sucesso, seguiremos com todo o empenho de nossa equipe para que possamos alcançar o maior numero de jovens possíveis em nosso Estado”.
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte