Domingo, 10 de janeiro de 2010 - 11h36
De volta ao clube dono de seus direitos federativos depois de uma boa temporada com a camisa do Vitória, o atacante Roger mostrou-se confiante na temporada de 2010, acreditando que poderá agradar o técnico Ricardo Gomes e conquistar uma vaga na equipe titular do São Paulo.
''É um momento especial na minha carreira. Vou buscar meu espaço, mas respeitando todos os jogadores. São os cinco meses mais importantes da minha vida. Fui artilheiro do Sport e Vitoria. Provei que posso ser artilheiro aqui no São Paulo'', comentou Roger, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de maio.
Artilheiro do Vitória no último Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes adversárias em 15 oportunidades, Roger apareceu na Ponte Preta e foi contratado pelo time da capital em 2005. Com a camisa tricolor, disputou 25 partidas e anotou apenas cinco gols. Desde então, passou, por empréstimo, por equipes como Palmeiras, Fluminense, Sport, além do Rubro-negro Baiano.
''A gente passa por algumas situações e acaba amadurecendo. Agora eu tenho filho. Hoje é a responsabilidade de um pai. Agora sei da importância de atuar no São Paulo. Se tivesse essa cabeça no passado, eu já teria vencido aqui'', avaliou o atacante, que tinha apenas 20 anos de idade quando chegou ao Morumbi.
Mesmo confiando em seu potencial, Roger sabe que a tarefa de conseguir um lugar entre os onze preferidos do técnico Ricardo Gomes não será fácil, além dele, o comandante conta com Washington, Dagoberto, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Henrique e Mazola para o ataque.
''O São Paulo montou um elenco para ser campeão. Hoje eu sei que os titulares são Washington e Dagoberto, mas vou correr por fora. Vou batalhar e espero ter uma oportunidade para vencer'', concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva
Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a
Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia
Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano
Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque
Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R