Domingo, 9 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ronaldinho Gaúcho decepciona fãs na Bolí


A chegada do Flamengo à Bolívia, onde a equipe do Rio de Janeiro enfrentará o Real Potosí no próximo dia 25, no primeiro jogo pela fase preliminar da Taça Libertadores, provocou uma grande agitação nos torcedores locais, principalmente pela presença de Ronaldinho Gaúcho na delegação.

Nos aeroportos das cidades de Santa Cruz de la Sierra, onde a delegação do Fla passou a última noite, e Sucre, onde permanecerá nos próximos dias, centenas de torcedores e dezenas de jornalistas tentaram sem sucesso se aproximar do astro, que esteve todo o tempo rodeado por três guarda-costas, não falou com a imprensa nem atendeu aos pedidos para tirar fotos.

Os fãs contaram aos meios de comunicação a frustração de passar várias horas na entrada do hotel onde o Flamengo ficará hospedado, sem obterem ao menos uma saudação de Ronaldinho ou de qualquer outro integrante da delegação.

O grupo do Rubro-Negro chegou sob escolta policial a Sucre, situada a 2.790 metros acima do nível do mar e próxima de Potosí, escolhida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para um trabalho de aclimatação antes da estreia no torneio continental, que acontecerá em uma cidade com mais de 4 mil metros de altitude.

O Flamengo realizará os treinamentos no Estádio Olímpico Patria, alguns abertos para o público e para a imprensa e outros fechados, segundo os administradores do local.

Fonte: Rádio Jovem Pan

Gente de OpiniãoDomingo, 9 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte

Gente de Opinião Domingo, 9 de março de 2025 | Porto Velho (RO)