Terça-feira, 1 de março de 2016 - 15h06
Faltam apenas cinco dias para o estreia do Campeonato Estadual e o Rondoniense SC contratou mais um reforço para o time. Trata-se do meio-campista Quintino, bastante conhecido em Rondônia. Experiente, o jogador chega para reforçar o time comando por Ariel Mamede.
“Acabei de me integrar ao grupo. É um grupo bom, jogadores bons, me aceitaram bem, isso é muito importante para mim. Agora é só procurar me enturmar para desenvolver o melhor futebol”, diz o mei-campista, de 33 anos.
Segundo o técnico Ariel Mamede, Quintino é um jogador experiente, que conhece bem o estilo do Campeonato Rondoniense. “Eu buscava um jogador assim, do estilo do Quintino. Jogador técnico, experiente, que já tem uma rodagem boa na competição, que já conhece a competição, vem pra agregar, pra trazer experiência, ser positivo”, diz o treinador.
E experiência não falta ao jogador. Ele acumula passagens pelo Ariquemes, Liga Loja (Equador), Bahia, Moto Clube, Genus, CFA, além e times do Mato Grosso.
Fonte: Ivanete Damasceno
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte