Domingo, 4 de novembro de 2012 - 05h44
Com o emprego em risco pelos resultados aquém do esperado, Celso Roth usa poucas palavras para comentar a possibilidade de deixar o Cruzeiro antes da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, uma eventual renovação ou a saída definitiva do clube não é assunto para o delicado momento da equipe na competição.
“Só vamos conversar no fim do Campeonato. Eu estou trabalhando na perspectiva que a gente tem e por ter contrato com o Cruzeiro”, explicou Roth, que tem vínculo até 31 de dezembro de 2012.
Apesar do discurso vago, o treinador já admite a hipótese de cair antes do fim do ano, mas garante que não colocar o cargo à disposição. “Vou cumprir meu contrato até o final, a princípio. Espero continuar até o final do ano, mas a diretoria toma as decisões que quiser”, afirmou.
Marcelo Oliveira seria um dos alvos da diretoria cruzeirense para substituir Roth. Sobre esse assunto, o treinador preferiu não se alongar: “Absolutamente normal”, disse.
Com Roth, a campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é decepcionante. São 43 pontos conquistado em 34 partidas, com 12 vitórias, sete empates e 14 derrotas, o que deixa o time longe da disputa por uma vaga na Copa Libertadores de América.
Fonte: Gazeta Esportiva
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara