Domingo, 21 de julho de 2013 - 07h04
A crise do São Paulo foi agravada ainda mais neste sábado. No dia em que almejava uma reação no Campeonato Brasileiro, o Tricolor levou três gols do ex-palmeirense Luan, perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro e caiu para perto da zona de rebaixamento, ouvindo os gritos de “olé” da própria torcida presente nas arquibancadas do Morumbi.
O time dirigido por Paulo Autuori acumula agora dez jogos seguidos sem vitórias na temporada, fazendo parte da torcida gritar “fora, Juvenal”, em forte protesto contra o presidente Juvenal Juvêncio.
Luan abriu o placar no início do segundo tempo, com um belo gol de primeira, aproveitando falha incrível da defesa. Já perto do fim do jogo, em mais duas bobeiras do sistema defensivo tricolor, o ex-atacante palmeirense, que era criticado no Verdão por conta da falta de pontaria (raça nunca foi o problema para ele), mandou mais duas vezes para as redes.
Assim, com apenas oito pontos, o Tricolor está no 15º lugar, perto da zona de rebaixamento, e pode se complicar ainda mais no complemento da rodada, mesmo estando com uma partida a mais que os adversários. Autuori leva novamente sua equipe a campo na quarta-feira, contra o Internacional. Já o Cruzeiro alcançou a vice-liderança do Nacional, com 15.
Fonte: Gazeta Esportiva
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara