Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Seleção faz último treino antes de jogo contra Alemanha


 
Vitor Abdala
gência Brasil

A seleção brasileira deve fazer hoje (7), por volta das 11h30, o último treino antes do jogo contra a Alemanha, pelas semifinais da Copa, amanhã (8) em Belo Horizonte. O treino deverá servir para que o técnico Luiz Felipe Scolari defina os substitutos do atacante Neymar, que está fora do Mundial depois de se machucar no jogo contra a Colômbia, na última sexta-feira (4), e do zagueiro Thiago Silva, que foi suspenso depois de receber o segundo cartão amarelo naquele jogo.

O treino será na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense, onde a seleção está concentrada desde antes da Copa. Às 15h, os jogadores e a comissão técnica deixam a Granja e se deslocam de ônibus até o Rio de Janeiro. De lá, o grupo pegará um avião até a capital mineira.

O técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Silva devem se deslocar de helicóptero diretamente de Teresópolis para Belo Horizonte, já que participarão de uma entrevista coletiva, às 17h30, no Estádio Mineirão, onde ocorrerá a partida contra a Alemanha.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem uma nota esclarecendo que a fratura na vértebra de Neymar não deverá comprometer a vida profissional do jogador, desde que o tratamento seja feito no “tempo que a boa prática médica requer”. A CBF também aconselhou que Neymar não apresse seu tratamento.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)