Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Seleção faz último treino antes de jogo contra Alemanha


 
Vitor Abdala
gência Brasil

A seleção brasileira deve fazer hoje (7), por volta das 11h30, o último treino antes do jogo contra a Alemanha, pelas semifinais da Copa, amanhã (8) em Belo Horizonte. O treino deverá servir para que o técnico Luiz Felipe Scolari defina os substitutos do atacante Neymar, que está fora do Mundial depois de se machucar no jogo contra a Colômbia, na última sexta-feira (4), e do zagueiro Thiago Silva, que foi suspenso depois de receber o segundo cartão amarelo naquele jogo.

O treino será na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense, onde a seleção está concentrada desde antes da Copa. Às 15h, os jogadores e a comissão técnica deixam a Granja e se deslocam de ônibus até o Rio de Janeiro. De lá, o grupo pegará um avião até a capital mineira.

O técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Silva devem se deslocar de helicóptero diretamente de Teresópolis para Belo Horizonte, já que participarão de uma entrevista coletiva, às 17h30, no Estádio Mineirão, onde ocorrerá a partida contra a Alemanha.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem uma nota esclarecendo que a fratura na vértebra de Neymar não deverá comprometer a vida profissional do jogador, desde que o tratamento seja feito no “tempo que a boa prática médica requer”. A CBF também aconselhou que Neymar não apresse seu tratamento.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho

O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos

Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

Servidores e servidoras do TJRO são destaques no esporte em competições regionais, nacionais e internacionais

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)