Domingo, 7 de agosto de 2016 - 14h07
Seleção Masculina de Vôlei vence o México em sua estreia na Rio2016
A Seleção Masculina de Vôlei perdeu hoje (7), por 25 a 23, o primeiro set da partida com o México, em sua estreia nos Jogos do Rio. No entanto, os brasileiros tomaram o controle do jogo a partir do segundo set e fecharam a partida por 3 a 1.
O segundo set começou ainda numa disputa acirrada, ponto a ponto, mas com os brasileiros sempre à frente. A partir da metade, entretanto, a SAeleção Brasileira disparou no placar, chegando a abrir até oito pontos de vantagem, e fechou em 25 a 19.
No terceiro set, a superioridade brasileira se fez presente desde o início e foi mais fácil ganhar dos mexicanos por 25 a 14. A seleção voltou a mostrar entrosamento e encaixou o jogo, sem dar chance para o adversário.
No quarto set, a Seleção Mexicana se recuperou e o jogo voltou a ficar equilibrado, com disputa mais acirrada. Após Lucão sentir dores e sair da quadra, Bernardinho pediu tempo. Na volta, os brasileiros entraram para finalizar o jogo e encerraram o set por 25 a 18.
O México é a seleção considerada mais fraca na chave brasileira. O Brasil ainda enfrentará o Canadá – na próxima terça-feira (9) –, os Estados Unidos, a Itália e França. O Brasil tem duas medalhas de ouro e três de prata no vôlei masculino em olimpíadas.
Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a
Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia
Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano
Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque
Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R