Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

SEMES ANUNCIA OS JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS



Os Jogos dos Servidores Municipais estão de volta à programação esportiva da Prefeitura de Porto Velho. A SEMES – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a FUNESCOLA – Fundação Escola do Servidor Municipal realizarão em conjunto os jogos com várias modalidades, reunindo os servidores numa grande festa sócio-esportiva, contribuindo ainda na troca de experiências e intercâmbio entre as classes. 

Os jogos serão realizados nos dias 21, 22 e 23 de outubro no clube do SINTERO a partir das 14:00 horas nas modalidades de futebol society veterano e principal, futsal principal, natação, queimada, voleibol 4X4 misto, tênis de mesa, dama, dominó e xadrez. Todas as modalidades serão disputadas nos naipes masculino e feminino. A Cerimônia de Abertura será dia 21/10 às 15 horas no SINTERO. As inscrições podem ser feitas até dia 20/10 às 10h no Congresso Técnico na SEMES, Rua Quintino Bocaiúva, 2660 – Bairro São Cristóvão. 

A SEMES e a FUNESCOLA convidam os Gesores Municipais a mobilizarem seus servidores a participarem desta grande festa esportiva, oportunizando a todos uma nova opção de lazer. 

O Secretário Marinho Melo da SEMES e a Diretora Executiva da FUNESCOLA Miriam Brelaz, acrescentaram que a participação dos servidores são muito importante para o engrandecimento dos jogos, propiciando assim o congraçamento do funcionalismo público municipal.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)