Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 - 07h37
O Sest Senat realiza, no dia 04 de outubro, a 1ª edição do Pedalando – Passeio Ciclístico para o trabalhador em transporte.
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro na Unidade do Sest Senat Rua da Beira 6290, Bairro Floresta, Porto Velho - RO ou pela internet (http://pedalando.sestsenat.org.br). O número máximo de participantes é de 500 e o percurso é de aproximadamente 10 km.
Trabalhadores autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor de transporte e funcionários da Instituição cadastrados no Sest Senat podem realizar a inscrição de forma gratuita. A taxa para o público é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). Todos os participantes receberão um kit com camiseta, número de peito personalizado e adesivo.
Com o Pedalando, o Sest Senat busca proporcionar um momento de lazer para o trabalhador em transporte, sua família e a comunidade, além de incentivar o combate ao sedentarismo e o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e veículos.
Os participantes poderão contar ainda com orientações sobre o uso correto da bicicleta e os equipamentos de proteção exigidos por lei.
Serviço
Pedalando – Passeio Ciclístico do Sest Senat – Etapa Porto Velho
Local do Passeio: Espaço Alternativo – Porto Velho
Inscrições: abertas até o dia 27 de setembro.
Local: Rua da Beira 6290, Bairro Floresta, Porto Velho - RO ou pela internet (http://pedalando.sestsenat.org.br)
Retirada dos kits: Rua da Beira 6290, Bairro Floresta, Porto Velho - RO
Fonte: Alexsander Cunha
Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a
Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia
Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano
Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque
Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R