Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

'Sonho em disputar a Libertadores', afirma Vagner Love



O atacante Vagner Love voltou a externar o seu desejo de defender o Flamengo na próxima temporada. Neste domingo, em pleno gramado do Maracanã, o Artilheiro do Amor afirmou sonhar em disputar a Copa Libertadores em 2010 com a camisa rubro-negra. Convidado para uma partida beneficente promovida por Zico, o jogador do Palmeiras admitiu o fraco desempenho nesta temporada, mas reiterou o desejo de deixar o Palestra Itália e representar o atual campeão nacional.

"Espero que meu ano seja muito melhor em 2010. Gostaria de jogar a Copa Libertadores e se tiver a oportunidade conquistá-la. Nunca joguei a Libertadores e quero muito disputá-la no ano que vem. Por isso, estou torcendo muito para que a negociação com o Flamengo se concretize e eu possa finalmente me mudar para o Rio de Janeiro, onde mora minha família e amigos", afirmou Vagner Love, em entrevista ao canal Sportv.

O desejo do atacante de atuar na Libertadores não poderá ser realizado com a camisa do Palmeiras. Embora tenha liderado o Campeonato Brasileiro por 19 rodadas, a equipe de Muricy Ramalho fracassou nas partidas decisivas e sequer conquistou um lugar na competição mais tradicional do continente sul-americano. Em contrapartida, o Flamengo, atual 'namoro' de Vagner Love', venceu o nacional e garantiu um lugar no torneio.

Vagner Love acabou contratado para ser a 'referência ofensiva' do Palmeiras no Brasileirão. Contudo, o atacante assinalou apenas cinco tentos na competição, terminando sete gols atrás de Obina, dispensado durante o torneio após briga com o zagueiro Maurício, na artilharia do alviverde. Perseguido pela torcida, que o acusou de frequentar casas noturnas em meio à derrocada no Brasileiro, o Artilheiro do Amor acabou agredido por membros da maior organizada do clube, acontecimento apontado pelo camisa 9 como o responsável para querer deixar o time paulista em 2010.

Entretanto, a negociação entre Palmeiras, Flamengo e CSKA (donos dos direitos do atacante) não parece nada simples. Com contrato preso ao Verdão até julho de 2010, Vagner Love não terá um apoio financeiro do rubro-negro para ser liberado do Palestra Itália. O vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, espera concretizar o negócio na base de trocas, oferecendo alguns atletas ao time da Barra Funda.

Fonte: Gazeta Esportiva

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)