Domingo, 27 de novembro de 2011 - 18h19
- Me deram uma bala juquinha, aquela que a gente usa e depois se engana (risos). Puxaram meu tapete.
Essa foi a sensação do técnico Tite nos minutos finais da rodada deste domingo. O Corinthians estava se tornando pentacampeão brasileiro até o Vasco marcar um gol sobre o Fluminense aos 45 minutos do segundo tempo e frustrar os planos alvinegros de garantir o caneco nesta rodada.
- A gente sabia que tinha o resultado paralelo. Equipe que quer ser campeão precisa ter o grupo mobilizado. Técnico precisa respeitar o atleta. Nessa semana vamos ficar trabalhando muito. Tem de merecer, tem de ser melhor - explicou Tite.
O treinador ainda deu maiores explicações sobre o porquê de te descido ao vestiário antes mesmo da confirmação do título. Tite lembrou do Campeonato Brasileiro de 1986 com o Guarani, quando teve de assistir o jogo ao lado de um diretor bugrino.
- Em 1986, fiquei com o Ricardo, diretor do Guarani, na hora dos penaltis. A gente perdeu o título e eu fiquei lá com ele. Mas eu queria ficar quieto e não podia porque tinha aquele baita diretor comigo. Não queria que acontecesse isso hoje - disse o treinador.
A decisão do título fica, portanto, para a última rodada do campeonato, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo. Para sagrar-se campeão, o Timão precisa apenas de um empate.
Tite cutucou o rival alviverde que, segundo seu presidente, Arnaldo Tirone, deve receber um "bicho extra" para vencer o Corinthians. Para o treinador do Timão, é triste algum time se motivar apenas por "ferrar" o adversário.
- É muito pobre o cara se motivar apenas para querer ferrar o adversário. Eu não tenho esse sentimento. Eu tenho sentimento de fazer um grande trabalho, conquistar o título, que é o sentimento do corintiano. Também fui técnico lá (Tite foi treinador do Palmeiras em 2006) um dia, tenho respeito. Não fico contente com a tristeza de uma outra equipe. Não fiquei feliz por ferrar o Figueirense hoje. Quero valorizar o nosso trabalho - disse.
Fonte: LanceNET
Empregado da Jirau Energia representa Rondônia na 99ª São Silvestre
O colaborador da Jirau Energia, Márcio Lima de Souza, de 43 anos, teve a oportunidade de representar Rondônia na 99ª Edição da Corrida Internacional
A equipe Sociedade Vida Ativa concluiu sua participação na Copa de Acesso de Basquetebol em Cadeira de Rodas, realizada em Niterói (RJ), com resulta
Com a participação de atletas, professores, familiares, responsáveis e amigos, a Prefeitura de Porto Velho, por meio Secretaria Municipal de Esporte e
Ginastas rondonienses brilham em abertura de campeonato de Kung Fu Wushu
A abertura do III Campeonato Interestadual de Kung Fu Wushu, realizado em Pimenta Bueno aconteceu no dia 24 de novembro, onde contou com uma apresen