Domingo, 27 de novembro de 2011 - 18h19
- Me deram uma bala juquinha, aquela que a gente usa e depois se engana (risos). Puxaram meu tapete.
Essa foi a sensação do técnico Tite nos minutos finais da rodada deste domingo. O Corinthians estava se tornando pentacampeão brasileiro até o Vasco marcar um gol sobre o Fluminense aos 45 minutos do segundo tempo e frustrar os planos alvinegros de garantir o caneco nesta rodada.
- A gente sabia que tinha o resultado paralelo. Equipe que quer ser campeão precisa ter o grupo mobilizado. Técnico precisa respeitar o atleta. Nessa semana vamos ficar trabalhando muito. Tem de merecer, tem de ser melhor - explicou Tite.
O treinador ainda deu maiores explicações sobre o porquê de te descido ao vestiário antes mesmo da confirmação do título. Tite lembrou do Campeonato Brasileiro de 1986 com o Guarani, quando teve de assistir o jogo ao lado de um diretor bugrino.
- Em 1986, fiquei com o Ricardo, diretor do Guarani, na hora dos penaltis. A gente perdeu o título e eu fiquei lá com ele. Mas eu queria ficar quieto e não podia porque tinha aquele baita diretor comigo. Não queria que acontecesse isso hoje - disse o treinador.
A decisão do título fica, portanto, para a última rodada do campeonato, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo. Para sagrar-se campeão, o Timão precisa apenas de um empate.
Tite cutucou o rival alviverde que, segundo seu presidente, Arnaldo Tirone, deve receber um "bicho extra" para vencer o Corinthians. Para o treinador do Timão, é triste algum time se motivar apenas por "ferrar" o adversário.
- É muito pobre o cara se motivar apenas para querer ferrar o adversário. Eu não tenho esse sentimento. Eu tenho sentimento de fazer um grande trabalho, conquistar o título, que é o sentimento do corintiano. Também fui técnico lá (Tite foi treinador do Palmeiras em 2006) um dia, tenho respeito. Não fico contente com a tristeza de uma outra equipe. Não fiquei feliz por ferrar o Figueirense hoje. Quero valorizar o nosso trabalho - disse.
Fonte: LanceNET
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara
Excursão para a final da Libertadores na Argentina
Excursão LibertadoresPorto Velho x Argentina Saída: 25/11 - 19hLocal: Clube do Botafogo (Jorge Teixeira)Retorno: 01/12 - 14hValor individual: R$1250,0
JIFRO 2024 inicia dia 18 de novembro em Porto Velho
Os Jogos do Instituto Federal de Rondônia - JIFRO 2024 ocorrem de 18 a 22 de novembro e têm como sede os campi da capital, Porto Velho Zona Norte e